Bem vindos à Turismo 360º...

Um novo caminho, para novas oportunidades!

 

 

 

Rio de Janeiro - E suas Maravilhas 

Região de Mata Atlântica, em área de preservação ambiental, a 10 minutos do centro do Rio de Janeiro, a Floresta da Tijuca é a maior floresta urbana do mundo. Passeio com paradas no mirante da Vista Chinesa, onde se ver as praias de Ipanema e Copacabana, a baía de Guanabara e Niterói, em cachoeiras de águas cristalinas e caminhadas por trilhas de grau fácil por dentro da floresta. Após a visita pelo parque nacional seguiremos em direção ao morro do Corcovado, localizado na floresta da Tijuca, onde está a estátua do Cristo Redentor, cartão postal do Rio de Janeiro.

 

O Corcovado, um dos mais belos panoramas da cidade, junto com o mirante D.Marta, é visita obrigatória dos turistas. Aos pés da estátua, pode ser vista a zona sul com as Praias de Copacabana e Ipanema, a Lagoa Rodrigo de Freitas e o Jardim Botânico. No mirante D.Marta a atração é parte da zona norte com o Maracanã e a baía de Guanabara com a Ponte Rio – Niterói, o Pão de Açúcar e a Marina da Glória e Niterói. Desceremos então pelo bairro de Laranjeiras e seguiremos para o restaurante Prado localizado no Jóquei Club Brasileiro.
 
Após o almoço, continuaremos nosso passeio indo visitar o morro do Pão de Açúcar, que se encontra na entrada da Baía de Guanabara, sendo referência visual para os navegadores que, do mar ou do ar, com sua forma de ogiva, pela localização privilegiada, presença na história da cidade, original acesso ao seu cume, é um marco natural, histórico e turístico da cidade do Rio de Janeiro.
 
Para fechar com nossa visita pela cidade maravilhosa iremos conhecer o Jardim Botânico, criado por D.João VI em 1817, destinado à cultura de plantas exóticas, é um parque sem rival no mundo dada a variedade de espécies cultivadas. Dentre elas destacam-se as Palmeiras Imperiais e os imensos nenúfares, famosas Vitórias-Régias, além de exemplares de Pau-Brasil, árvore quase em extinção no nosso litoral. Com agradáveis recantos, foi um dos lugares preferidos por Tom Jobim, assíduo freqüentador.

Roteiro:


– Pick-up em jipes no hotel
– Subida pela Estrada do Horto Florestal
– Parada na Cachoeira dos Macacos
– Parada na Vista Chinesa – Mesa do Imperador
– Parada na Praça Afonso Viseu (Alto da Boa Vista)
– Caminhada até a Cascatinha
– Estrada do Redentor
– Paineiras
– Visita ao Corcovado
– Parada no mirante D. Marta
– Descida pelo Cosme Velho
– Passando por Laranjeiras
– Botafogo
– Almoço no restaurante Prado
– Visita ao Pão de Açúcar
– Botafogo
– Humaitá
– Visita ao Jardim Botânico
– Retorno ao hotel.

 

Mínimo de Pax: 02
Pick-up nos hotéis: 9h00.

 

Duração: 8 horas
Ingressos do Corcovado/Jardim Botânico/Pão de Açúcar e almoço incluso.

Saídas: Segundas, Quartas Quintas e Sextas. Tickets inclusos

 

Informações Importantes:

As vagas são limitadas e a compra deve ser feita com antecedência ao passeio.
O preço pode sofrer alterações de acordo com a temporada.
Entre em contato conosco para verificar a disponibilidade de nossos passeios.


* O valor pode variar devido ao câmbio do dólar/euro e as datas escolhidas para a viagem. O valor é apenas uma estimativa dos

custos por pessoa para a viagem proposta. Valores serão confirmados no momento da confirmação da reserva e pagamento.

 

 

Um dia no Rio de Janeiro de Jeep

City Tour Completo com subida de Jeep ao Cristo Redentor e visita ao Jardim Botânico.

 

Com uma das paisagens mais deslumbrantes do planeta, a cidade do Rio de Janeiro é totalmente merecedora do título de “Cidade Maravilhosa”. Com uma geografia única, a cidade é rodeada de belezas naturais, que encantam a todos que a conhecem. A cidade consegue integrar em perfeita harmonia a sua floresta da Tijuca com suas lindas praias e lagoas. Seu povo acolhedor e de bem com a vida proporciona uma experiência ainda mais agradável e faz do Rio um dos destinos mais procurados do mundo.

Para aumentar a sua adrenalina, criamos um city tour especial “Rio Safari Day”. O passeio é feito a bordo de um JEEP e a interação com o ambiente é integral e instantânea. Começando pela subida pela floresta, a natureza invade sua alma e te convida a ver as mais belas paisagens da cidade maravilhosa. É um passeio emocionante e intenso pela proximidade com o ambiente. Vale a pena conferir!

Para dar mais emoção ao tour de jeep, montamos um roteiro diferente do tradicional. Você vai conhecer de perto a floresta da Tijuca. Durante um dia inteiro você percorre os principais pontos turísticos de uma forma diferente do convencional!

 

O passeio inclui visita os seguintes pontos turísticos da cidade:

 - Floresta da Tijuca a bordo do Jeep
 - Estátua do Cristo Redentor
 - Pão de Açúcar e Morro da Urca
 - Almoço no restaurante Prado no Jockey Club
 - Visita ao Jardim Botânico
 - Ingressos Inclusos: Cristo Redentor, Bondinho do Pão de Açúcar

O que inclui:

Transporte
Ingresso para o Corcovado / Cristo Redentor
Ingresso para o Bondinho do Pão de Açúcar
Almoço no restaurante Prado no Jockey Club
Serviço de Guia de Turismo
Duração aproximada: 08 Horas
Horário Embarque: entre 08h e 09h da manhã
Local de embarque: Hotéis da Zona Sul e Centro (consultar)
Tipo de transporte: Jeep
Frequência: Segundas, Quartas, Quintas e Sextas
Quantidade mínima: 02 Pessoas
Quantidade máxima: Consultar
Staff: Guia Bilíngue credenciado Embratur
Crianças: 0 a 5 anos gratuito (no colo)
Crianças: 6 a 10 anos paga 50% (informar antes de realizar a compra)
O que levar: Máquina Fotográfica, filmadora, óculos de sol e protetor solar.
O que  usar: Roupas leves

 

Informações Importantes:

As vagas são limitadas e a compra deve ser feita com antecedência ao passeio.
O preço pode sofrer alterações de acordo com a temporada.
Entre em contato conosco para verificar a disponibilidade de nossos passeios.

 

* O valor pode variar devido ao câmbio do dólar/euro e as datas escolhidas para a viagem. O valor é apenas uma estimativa dos custos por pessoa para a viagem proposta. Valores serão confirmados no momento da confirmação da reserva e pagamento.

 

 

Canoa Quebrada

Canoa Quebrada é um lugar que surpreende a todos com tanta animação e beleza paradisíaca! As dunas, falésias, mar e sol brilhante são inesgotáveis fontes de energia e inspiração, tornando-se assim um paraíso para quem quiser se deixar conquistar por essa sedução. Canoa foi descoberta para o turismo nos anos 70. Hippies encontraram em Canoa, lugar quase inacessível, um povo simples e hospitaleiro. Até hoje os nativos preservam a tradição de pescar com jangadas no mar. Mesmo se transformando de aldeia de pescadores para um lugar turístico, Canoa não perdeu o seu encanto. Turistas do mundo inteiro encontram uma infra-estrutura de Barracas na Praia e Pousadas de todos os gostos. Ver o por do sol do alto das dunas em clima romântico é um dos atrativos de Canoa. Durante a noite a magia aflora e com ela os costumes do povo. Nativos e turistas se encontram na rua principal conhecida como broadway, embalados pelo ritmo do Reggae e Forró, ficando assim enfeitiçados com tanta diversão. Canoa é uma praia situada no litoral leste do Ceará a 150km de Fortaleza.

 

O Pacote inclui:

Passagem aérea;
Transfer In/out de Fortaleza a Canoa Quebrada em carro compartilhado;
07 noites de hospedagem  com café da manhã.

 

* O valor pode variar devido ao câmbio do dólar/euro e as datas escolhidas para a viagem. O valor é apenas uma estimativa dos custos por pessoa para a viagem proposta. Valores serão confirmados no momento da confirmação da reserva e pagamento.

 

Serra Gaúcha

Viajar pela Serra Gaúcha é mergulhar nas tradições europeias do Rio Grande do Sul, influenciadas pelas culturas alemã e italiana. A região, famosa pela produção de vinhos e chocolates, reúne cidades como Bento Gonçalves, Canela, Gramado, Nova Petrópolis e Garibaldi. Além disso, destaca-se por promover grandes eventos como o Natal Luz, realizado todo ano em Gramado, e a Temporada de Inverno de Canela, excelente oportunidade para curtir uma série de apresentações locais gratuitas.
Mas os atrativos se estendem durante o ano todo com festivais gastronômicos, roteiros de aventura, opções de compras, caminhadas leves e muito mais. As construções de arquitetura típica também merecem atenção. O estilo enxaimel dá um ar europeu inconfundível às ruas.

 

* O valor pode variar devido ao câmbio do dólar/euro e as datas escolhidas para a viagem. O valor é apenas uma estimativa dos custos por pessoa para a viagem proposta. Valores serão confirmados no momento da confirmação da reserva e pagamento.

 

Porto de Galinhas

Porto de Galinhas fica no município de Ipojuca, a 70 km de Recife. Um cenário completamente paradisíaco de águas verdes, coqueirais e areais brancas.

 

Lindos recifes de corais protegem grande parte das praias da cidade, formando piscinas naturais e incríveis cenários para mergulho. O visual das praias impressiona, com grutas, boas ondas e algumas mais tranquilas.

Mas não são só as praias que encantam os turistas que visitam Porto de Galinhas, a vida noturna também atrai muita gente. Bares e Cafés se transformam em ponto de encontro, e alguns dispõe de Dj’s que tocam o melhor de todos os ritmos.

As atrações de Porto de Galinhas, sem dúvidas, são as praias, corais e vida marinha existentes por lá. Tudo muito lindo, uma experiência sem igual conhecer os animais marinhos no seu habitat natural e poder nadar entre os peixes.


* O valor pode variar devido ao câmbio do dólar/euro e as datas escolhidas para a viagem. O valor é apenas uma estimativa dos custos por pessoa para a viagem proposta. Valores serão confirmados no momento da confirmação da reserva e pagamento.

 

 

Arraial do Cabo

Visita à cidade de Arraial do Cabo.

 

Arraial do Cabo é considerado um dos lugares mais bonitos e paradisíacos do Brasil. Um paraíso para os amantes do mergulho, com águas cristalinas e mar calmo.A História de Arraial do Cabo encontra-se vinculada à de Cabo Frio, do qual era sede distrital até recentemente. Sua formação começou há um milhão de anos, quando, pela ação dos ventos e de correntes marítimas, foram incorporadas ao continente três antigas ilhas, hoje Morros do Mirante, do Forno e Pontal do Atalaia.

 

Roteiro:

Após embarque nos principais hotéis da zona sul e centro do Rio de Janeiro, seguiremos para Arraial do Cabo passando pela Ponte Rio-Niterói. A chegada a Arraial do Cabo está prevista para 12h00min. Haverá parada para lanche durante o percurso até Arraial do Cabo.
Após a chegada, faremos um Passeio de Barco, pelas belas praias de Arraial do Cabo, com paradas para banho. O passeio de barco passa pelos principais pontos do balneário: Pontal do Atalaia, Praia do Forno, Gruta Azul, Praia do Farol, Boqueirão, Fenda de Nossa Senhora do Arraial do Cabo, Pedra do Perfil do Gorila. Alguns lugares podem estar indisponíveis para visitação devido às condições da maré.
Após o passeio de Barco, seguiremos para o almoço. Após o almoço, retornamos ao Rio de Janeiro, com previsão de chegada às 20h.

 

Importante:

O tempo de ida e volta do Rio de Janeiro para Arraial do Cabo pode sofrer atrasos, devido às condições de trânsito/engarrafamento.
O passeio de barco somente ocorrerá com as condições climáticas favoráveis.
O roteiro informado pode ser alterado sem aviso prévio.


O que inclui:

Transporte
Passeio de Barco
Almoço
Serviço de Guia de Turismo
Duração aproximada: 12 Horas
Horário Embarque: entre 07h e 08h da manhã
Local de embarque: Hotéis da Zona Sul e Centro (consultar)
Tipo de transporte: Van ou Micro-ônibus
Frequência: Segunda, Quarta e Sexta
Quantidade mínima: 02 Pessoas
Quantidade máxima: Consultar
Staff: Guia Bilíngue credenciado Embratur
Quem pode fazer: Qualquer pessoa em condições de saúde
Restrições: Sem restrições
Crianças: 0 a 5 anos não pagam (no colo)
Crianças: 6 a 10 anos pagam 50% (entrar em contato para informar sobre crianças nessa faixa etária)
O que levar: Máquina Fotográfica, filmadora, óculos de sol e protetor solar
O que  usar: Roupas leves
Validade do Voucher: 06 meses

Informações Importantes:

As vagas são limitadas e a compra deve ser feita com antecedência ao passeio.
O preço pode sofrer alterações de acordo com a temporada.

 

* O valor pode variar devido ao câmbio do dólar/euro e as datas escolhidas para a viagem. O valor é apenas uma estimativa dos custos por pessoa para a viagem proposta. Valores serão confirmados no momento da confirmação da reserva e pagamento.

 

Ilha Grande
 

Ilha Grande foi um lugar muito importante para nossa história onde já teve até cadeia para prisioneiros antigamente, hoje é a 2º maior ilha do país e um dos lugares mais procurados pelos amantes da natureza. Dois anos após o Descobrimento do Brasil o navegador Gonçalo Coelho que já havia batizado o Rio de Janeiro, descobriu em 06 de Janeiro a Ilha Grande. A princípio eles pensavam que a Ilha fosse um continente e ao seu leste, a desembocadura de um grande rio. O nome surgiu por índios Tamoios que a chamavam de “Ipaum Guaçu”, expressão que significa Ilha Grande.

Local preferido pelos navegantes portugueses, espanhóis, ingleses, franceses e holandeses, a Ilha Grande foi palco da história do Brasil desde a época do seu descobrimento. Em 1559, Don Vicente da Fonseca foi designado pelo Reino de Portugal para tomá-la à posse lusitana e administrá-la.

 

Roteiro:

Após o embarque nos hotéis, seguiremos direto para Angra dos Reis, onde tomaremos o barco com destino a Freguesia de Santana, Lagoa Azul, e Japariz, em Ilha Grande. Durante o passeio faremos paradas para banho e almoço. Ao final da tarde retornaremos para Angra dos Reis, onde tomaremos o transporte com destino ao Rio e desembarque em seus respectivos hotéis.
O que inclui:

Transporte
Passeio de Barco
Almoço
Serviço de Guia de Turismo
Duração aproximada: 12 Horas
Horário Embarque: entre 07h e 08h da manhã
Local de embarque: Hotéis da Zona Sul e Centro (consultar)
Tipo de transporte: Van ou Micro-ônibus
Frequência: Sábados
Quantidade mínima: 02 Pessoas
Quantidade máxima: Consultar
Staff: Guia Bilíngue credenciado Embratur
Quem pode fazer: Qualquer pessoa em condições de saúde
Restrições: Sem restrições
Crianças: 0 a 5 anos gratuito (no colo)
Crianças: 6 a 10 anos paga 50% (informar antes de realizar a compra)
O que levar: Máquina Fotográfica, filmadora, óculos de sol e protetor solar.
O que  usar: Roupas leves
Validade do Voucher: 06 meses

Informações Importantes:

As vagas são limitadas e a compra deve ser feita com antecedência ao passeio.
O preço pode sofrer alterações de acordo com a temporada.

 

* O valor pode variar devido ao câmbio do dólar/euro e as datas escolhidas para a viagem. O valor é apenas uma estimativa dos custos por pessoa para a viagem proposta. Valores serão confirmados no momento da confirmação da reserva e pagamento.